quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Segunda edição do Livro SOLvendo Sentidos tem uma noite enSOLarada.




Com mediação do Jornalista e escritor Ivan de Almeida, o lançamento da segunda edição do meu Livro SOLvendo Sentidos, rescindiu a rotina e trouxe aos convidados um evento interativo protagonizado por música e poesia.
Presenças importantes como a do Professor Germano Machado, presidente do CEPA -  Cículo de Estudo, Pensamento e Ação, e do cantor e compositor Gereba Barreto, nobilitaram nossa constelação de estrelas poetas, jornalistas e amigos que fizeram de nossa noite, um momento enSOLarado.
 
Professor Germano que já havia me emocionado com seus gentis escritos a respeito do SOLvendo Sentidos, honrou-me fazendo a abertura do evento e recomendando o meu livro. Já o grande músico e conterrâneo Gereba Barreto, trouxe à festa um repertório com músicas de seu CD Duas Luas, uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga.
A poesia ficou por conta dos poetas e dos amantes das letras que recitaram SOLvendo Sentidos e grandes nomes da literatura com Fernando Pessoa, Cecília Meireles e Carlos Drummond de Andrade.
 
Meus agradecimentos ao erudito professor e escritor Germano Machado (CEPA) e ao escritor e jornalista Ivan de Almeida (Cogito Editora), pelo empenho na articulação e realização do evento; ao meu companheiro, parceiro e incentivador, o escritor Almir Tosta; ao Projeto Alma Brasileira e a UBE – União Brasileira de Escritores, Bahia, muito bem representados respectivamente pela escritora Sandra Stabile e pelo escritor e Jornalista Carlos Souza; a carismática curadora da Livraria Praia dos Livros, Cris Fonseca, pela acolhida em seu agradável espaço cultural. E, não poderia deixar de destacar a relevância do trabalho jornalístico de Carlos Souza, Lucymar Soares e Valdeck de Almeida, na divulgação do evento.
À minha família e todos os presentes, ainda que distantes pelas circunstâncias, meu carinho enSOLarado e gratidão.
 



 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
Imagens de Ivan de Almeida, Almir Tosta, Lucymar Soares e Lena Filha.
 
 
 

Nenhum comentário: