terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Almir Tosta integra à Seleta da Pimenta Malagueta.

 
 

O escritor e pesquisador Almir Tosta compõe a Seleta da Editora Pimenta Malagueta. Coordenada pela escritora e fundadora da editora, Miriam Sales, a Seleta Traços e Compassos, reúne um elenco de escritores de diversos gêneros literários.

Almir, que dispõe de um número expressivo de livros editados, alguns já publicados, recebeu com muita alegria o convite da editora, e sente-se honrado em participar de uma seleção que reúne nomes importantes da literatura no Brasil. A história do Pelourinho e o mistério da Ilha do Medo são temas abordados pelo autor em sua participação na Seleta.

A Pimenta Malagueta, que tem menos de um ano e já publicou tantos escritores e lançou outros, traz ao mercado literário um livro que oportuna ao leitor, diversos tipos de leituras sobre temas atuais ou históricos, fictícios ou reais, de forma dinâmica e enriquecedora. O homenageado da primeira Seleta da editora é Artur de Sales (1879 – 1952), um dos mais importantes poetas baianos e autor do hino ao Senhor do Bonfim.

Será na próxima quarta feira, dia 19/12/2012, o lançamento dessa grande obra, composta pelos autores Ana Bailune, Amália Grimaldi, Ana Meireles, Ana Cristina Rocha, Almir Tosta, Arakén Vaz Galvão, Alfredo Lima Neto, Aurélio Schommer, Carlito Lima, Carlos Souza, Cezar Ubaldo, Dinarte Portela, Elenilson Nascimento, Geraldo Ribeiro, Jacira Fagundes, José Cláudio Adão, Luciano Marinho, Malu Ferreira, Marcos Vieira, Marina Gentile, Morgana Gazel, Moacir Saraiva, Sandra Canassa e Valdeck Almeida de Jesus.

 

Nenhum comentário: