segunda-feira, 14 de novembro de 2011

II ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA DA BAHIA



  

         Com o tema Cultura, identidade e libertação, o Coletivo Estadual de Cultura do PCdoB, coordenado pelo ex - deputado, Javier Alfaya, e a Fundação Maurício Grabois, realizam o II Encontro Estadual de Cultura da Bahia, dia 19 de novembro em Salvador. O evento ocorrerá na Faculdade de Medicina da UFBA, no Pelourinho, das 9h às 19h.
       Será um evento constituído de debatedores das diversas instâncias da cultura baiana, dentre eles, o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Albino Rubin, que discorrerá sobre a Pauta Política da Cultura, juntamente com a Deputada Federal, Alice Portugal, e outros representantes do Governo.
        A relação “Arte, Cultura e Educação”, e a relação “Arte, Cultura, Mercado e Estado”, são outros temas que serão discutidos e refletidos no evento. No ensejo se abordará a indústria cultural, a mídia e a internet, o direito ao consumo de bens culturais de qualidade e o direito à criação.
       Além das mesas de debates, o publico poderá contar com apresentações de música, teatro e poesia, e exposições de artes plásticas, e de livros.
       Teremos uma mesa de exposição no local. Uma solicitação da Ivone Alves Sol e do Projeto Alma Brasileira, na Pessoa de sua coordenadora, Sandra Stabile. Os escritores interessados em expor sua obra no espaço do Projeto, contatem-nos: sol35dantas@hotmail.com ou (71) 91120623 / 32154576 (Sol); almabrasileira1999@hotmail.com  ou (71) 91783788 / 35783082 (Sandra)
       
 Acompanhe a programação completa pelo site: www.culturaemdebate.com.br



Ivone Alves Sol


Nenhum comentário: