quinta-feira, 2 de junho de 2011

Papo de Escritor na Biblioteca Thales de Azevedo







Papo de Escritor na Biblioteca Thales de Azevedo


Miriam de Sales e Roberto Leal participam do projeto que tem o objetivo de colocar o autor no centro das atenções


   

          A União Brasileira de Escritores – UBE, núcleo Bahia realizará no dia 4 de junho (sábado), às 9h30, na Biblioteca Púbica Thales de Azevedo, no Costa Azul, a primeira edição do projeto Papo de Escritor, com Miriam de Sales Oliveira e Roberto Leal. Durante o evento, que terá a mediação do jornalista Carlos Souza, haverá exposição de  livros dos escritores convidados e sessão de autógrafos.

O objetivo do encontro é promover o trabalho que os escritores desenvolvem e que na maioria das vezes, ainda é pouco conhecido do público leitor. Na ocasião, os convidados falarão sobre os livros publicados, os projetos que realizam e quais são suas pretensões futuras como escritores

Os autores adiantam um pouco do que falarão no encontro


 
 “Acho oportuno falar sobre todo processo de criação, editoração, divulgação e comercialização do livro sobre a ótica do autor independente. Pretendo sugerir editoras sérias a custo baixo”, diz Miriam de Sales.




Tratando-se de um Papo de Escritor, o bom é falar sobre a trajetória difícil que tem o escritor até chegar ao livro impresso e a satisfação pessoal ao publicar e ao produzir trabalhos literários”, pondera Roberto Leal.




Serviço: 

O quê: Papo de Escritor, com Miriam de Sales e Roberto Leal

Onde: Na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – próximo do Parque Costa Azul, Salvador – BA

Quando: Dia 04 de junho (sábado), das 9h30 às 12h

Entrada: Franca
Informações:

(71) 8146-0940 / 8196-6300/ 8122-7231

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Fundação Pedro Calmon| Secult.BA
Tels: (71) 3116-6918 / 6919




Um comentário:

Miriam de Sales disse...

Obrigada pela divulgação.
Sua presença é indispensável. bjs