sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ivone Alves Sol comemora aniversário (a)gosto


 
Aniversário de nascimento é a única data que considero 100% original. Marca a nossa estreia no mundo, nasce conosco e se renova a cada ano, quando nos permitimos a celebrá-la pelos momentos vividos, vivendo-os.
 
Bem, a minha data de nascimento é 2 de agosto, mas o meu niver vai até o dia 31, e tudo muito (a)gosto! Original sim, normal nunca!
 
A comemoração macro deste ano aconteceu na Casa de Cultura Cocco Barçante, um lugar aconchegante, e que tem em sua administração, uma pessoa iluminada e querida. Queridos também foram os amigos que tornaram a minha noite acalorada e menos doída, a distância de minha família e amigos que sempre compartilharam de meus momentos “agostanos”.
Estou na quarta década da minha existência e agradeço a Deus pela força que tenho recebido e transmitido. Agradeço pelo meu marido, parceiro em tudo e a quem amo muito; pela minha família, meus amigos queridos, e por aqueles que de alguma forma contribuem para a construção desse grande universo que eu chamo de minha vida.
 
E que venham novos dias, anos, décadas... Com muita saúde e paz! O resto eu faço acontecer!
 
A seguir imagens que registraram os primeiros momentos, mas a festa continua...
 

 

 




 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário: