domingo, 12 de maio de 2013

Ivone Alves Sol estreará na TV.


 

    Ivone Alves Sol faz parte da equipe do Programa Bastidores que estreará na próxima terça feira, dia 14/05/2013, às 13h, na TV Vila Imperial, Canal 19 em Petrópolis. Ela será entrevistadora, além de participar de toda a apresentação ao lado do diretor e apresentador geral do programa, o escritor, ator e diretor de teatro, Angelo Romero.
    Bastidores é um programa de TV, voltado para o teatro de um modo geral, mas que dará ênfase especial ao teatro local, abrindo espaço para as companhias de teatro da cidade e adjacências. O telespectador poderá tomar conhecimento sobre a origem, a evolução e a atualidade desta arte milenar, através do quadro “Histórias do Teatro”, e das entrevistas feitas por Ivone Sol, com pessoas que militam nesse segmento cultural. Haverá também apresentação cênica no último quadro do Programa.
    Para a Sol, que já faz parte do elenco de duas peças do Angelo Romero, o programa irá proporcionar conhecimentos e entretenimento, o que pode influenciar na formação de plateia para o teatro. Quem também está com grande expectativa é o escritor e pesquisador Almir Tosta, que além de incentivar sua mulher, tem dado um apoio logístico à produção.
    Ivone Alves Sol é escritora, professora, atriz, e atuou durante muitos anos em radio como locutora, produtora e coordenadora de programação.
 
 

Nenhum comentário: