sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ivone Alves Sol está entre os Pecados Capitais



 
     Poucos convites me motivaram tanto, como o que tive para participar da Seleta dos Pecados Capitais, promovida pela editora Pimenta Malagueta. Dizem que o pecado é sedutor, que seus caminhos são largos e com curvas excitantes. Mas, largo mesmo é o sorriso que brota no rosto de um leitor, diante de um texto bem humorado e interessante, independente do gênero literário.
     Os Pecados Capitais ganham um peso menor, até perante da balança de Deus, nessa Seleta. A forma descontraída como está sendo tratado o tema, deve ter Lhe rendido algumas gargalhadas, mesmo porque não nos consta que foi Ele quem os outorgou.
     Eu preferi o que considero mais apetitoso, a gula. Não me conformo com essa condição pecaminosa que lhe atribuem, mas se tem que ser assim, que seja de forma prazerosa.
    Estou curiosa para saber quais foram os pecados dos meus companheiros “Apimentados”, mas como o confessionário da Ordem Malagueta, mantém o sigilo que lhe é peculiar até o dia de sua publicação oficial, fico aqui comendo meu chocolate sem Pimenta, enquanto espero.
 
 
Ivone Alves Sol
 

2 comentários:

Unknown disse...

Também estou curiosa, Sol. Em se tratando da Pimenta Malagueta com certeza será uma antologia rica e bem humorada...

Ivone Alves Sol disse...

Pois é, nem do seu pecado eu sei, rs. Mas, é um prazer enorme, me encontrar com você nessa Seleta Apimentada. Um braço enSOLarado, Cymar!