segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MIRIAM SALES NA FLICA 2012


A escritora Miriam Sales participa de mais uma festa literária. Dessa vez é na Bahia, como uma das palestrantes da FLICA - Festa Literária Internacional de Cachoeira. Ninguém melhor que ela, para falar de um tema tão... digamos que alegre, “Elas também Riem”. O BOM HUMOR é marca registrada nas falas da autora, o que torna suas participações agradáveis e, consequentemente, os conteúdos abordados tem maior abrangência.
Miriam também já está escalada para a FLIMAR - Festa Literária de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, e levará sua editora Pimenta Malagueta para a FLIPORTO – Festa Literária Internacional de Pernambuco, onde lançará Traços e Compassos, primeira Seleta da Editora, no stand da editora Carpe Diem. Recentemente a Pimenta Malagueta participou da Bienal de São Paulo, hospedando-se no Stand da União Brasileira de Escritores, onde divulgou seus autores como é praxe em todos os seus roteiros.
 
Miriam Sales comporá a mesa com a atriz e também autora Maria Paula, sob a Mediação do ator e apresentador Jackson Costa.
Veja a programação completa no link abaixo:
 

2 comentários:

Miriam de Sales disse...

Adorei a divulgação,muito bem bolada e trazendo o charme do seu escrever. bjks

Elabora Textos disse...

Sucesso!