quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EVENTO DE LANÇAMENTO DO SOLvendo Sentidos


 O SESC foi o primeiro lugar que pensei quando precisei escolher um espaço para lançar o meu livro SOLvendo Sentidos. É comum os membros da Academia de Cultura lançarem seus livros na Instituição e, comigo, não seria diferente. Mas o meu caso de amor com o SESC é infinito – e que dure enquanto o for. Não sei estimar quantos eventos já realizei em parceria com a Entidade, foram todos durante os seis anos de minha gestão na ARCOBA (Associação de Rádios Comunitárias da Bahia), e não foram poucos.
Estou vivendo um novo momento, uma nova história, mas o meu apreço pela qualidade de serviços e o respeito ao meu público, continuam o mesmo. Eu quis presentear aos meus amigos e leitores com um grande evento e assim o foi. Mais uma vez o SESC contribui para a realização de preitos, ora representados por mim, mas que são extensivos a tantos e tantas que vislumbram os mesmos sonhos.


Foi uma festa bonita e envolvente! O público mesclado de escritores, jornalistas, e leitores em geral, foram contemplados com a boa música dos músicos Juca dy Paulo e Andriz Petson, e algumas das poesias da autora, contidas no livro em evidência, sob mediação da professora Roseli de Fátima. “Não vou dizer que me surpreendi com o sucesso do evento, não costumo ter falsa modesta. Quando escolhi o SESC e todos os envolvidos, eu tinha a exata dimensão do que resultaria. Além do mais, disponho de um bom produto literário e de um público do qual faço por merecer seu apreço e, carinhosamente, o retribuo”.

Gostaria de destacar o brilhante trabalho da Fernanda Evelyne e do Ivson Vivas. São profissionais assim que constituem as grandes instituições.




Minha gratidão ao SESC, pelo investimento, empenho e eficiência, na realização do lançamento, e à Escola Letras e Números, por ser minha parceira na edição do livro e por abrilhantar o evento, através de suas diretoras e mantenedoras, Gilzélia Figueredo e Nilzélia Mascarenhas.

Ivone Alves Sol 


Nenhum comentário: