sábado, 18 de dezembro de 2010

Ivone Alves Sol agora é membro da Academia de Cultura da Bahia


ENTRE OS MELHORES

            Eu sempre quis muito tudo que tenho e, o que não quis e tive, eu transformei. Certamente, nem tudo que apeteci eu tive, mas o tempo ainda não expirou. A vida ainda nasce nas minhas manhãs e sempre traz uma boa nova. Minhas páginas em branco estão sempre abertas à composição inédita. Hoje eu pude fazer uso de uma dessas páginas, preenchendo-a com a felicidade tingida por cada pessoa que acredita no meu trabalho, que aprecia a minha arte e que me incita a crescer, dentro e fora de mim.
          
           Tornar-se membro da Academia de Cultura da Bahia, é muito mais que pertencer a uma entidade cultural, é fazer parte de um grupo seleto, onde a pluralidade é singularmente acolhida e esparzida com excelência e maestria.

           Cognominada de Padaria Espiritual, pelo seu presidente, Dr. Benjamin Batista, a ACB dispõe de todos os nutrientes necessários para manter a trindade humana divinamente alimentada. Pois, nela, a cultura não é apenas discutida ou avaliada, mas degustada e, saudavelmente, saboreada em todos e por todos.

           Nobilita-me estar entre os melhores, e poder fazer o melhor para ser melhor no que faço, ao perceber que posso ser mais.

Ivone Alves Sol
SSA, 17/12/2010

Fotos da cerimônia de posse de Ivone Alves Sol na ACB


Um comentário:

Jefferson Dieckmann disse...

Parabéns, minha amiga Sol! Muito merecido! Grande abraço!